Política de envio

POLÍTICA DE ENVIO
POLÍTICA GERAL DE ENTREGA:
O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. O prazo se inicia em até 24 horas após o pedido e a confirmação de pagamento, e as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
O cliente, ao receber o produto, deverá conferir se os produtos encontram-se na embalagem, bem como se não há qualquer vício ou equívoco na entrega, e de acordo com o pedido. Em caso de qualquer alteração, deverá recusar o recebimento e comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que verificará o ocorrido e buscará a solução adequada. A transportadora/serviço de entrega devolverá o produto ao Centro de Distribuição Dale Vinhos.


A transportadora realizará até três tentativas de entrega no local informado no ato da compra. Para que a Transportadora entregue o produto, deverá haver uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação aceito em território nacional para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição Dale Vinhos. Para novas tentativas de entrega será necessário o pagamento de nova taxa de entrega, exceto se o motivo for erro da transportadora.


Em casos de informações incorretas no ato do cadastro pelo cliente, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelos canais disponibilizados, o mais rápido possível. Caso a entrega ainda não tenha sido realizada, a transportadora irá devolver o pedido à Dale Vinhos e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.


O prazo de entrega leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido, e poderá sofrer alterações em razão de caso fortuito ou força maior.


As entregas dos pedidos podem ser realizadas por meio de transporte aéreo ou terrestre, de acordo com a escolha do cliente e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.


Em casos excepcionais, as entregas poderão ser realizadas pelos Correios, e em algumas regiões, poderá ser necessária a retirada pelo cliente diretamente na agência, quando os Correios não efetuar a entrega na residência. Nesses casos, o SAC entrará em contato previamente com o cliente para orientar quanto aos procedimentos a serem tomados.


Ao realizar um pedido, enviaremos um e-mail com detalhamento das informações repassadas no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição Dale Vinhos e quando a entrega é realizada em seu endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através do site, em “Meus Pedidos”.
A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil e a modalidade escolhida. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações em razão de promoções e ofertas.


A Dale Vinhos não autoriza as transportadoras a:
·         Entrar no domicílio do cliente;
·         Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
·         Abrir a embalagem do produto;
·         Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE;
·         Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.


A Dale Vinhos não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ e/ou Posto de Fiscalização Tributária quando esta for, exclusivamente, relacionada a pendências do cliente. Nesse caso, o cliente deverá comparecer pessoalmente no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, uma vez que tais as informações só são passadas aos interessados.
Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com o CNPJ na Dale Vinhos e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.
 

Política de Entrega para BRASÍLIA
Trabalhamos com um prazo de entrega de até 48 horas para Brasília e cidades satélites. Para os demais estados, o prazo será conforme consulta para o CEP informado na opção "Calcule o frete" no carrinho de compras.

As entregas serão gratuitas para as seguintes regiões de Brasília: (Águas Claras, Setor Habitacional Arniqueiras, Park way - quadras 1, 3, 4 e 5).

O valor do frete para os demais estados será conforme consulta para o CEP informado  na opção "Calcule o frete" no carrinho de compras.

IMPORTANTE
A PREVISÃO DE ENTREGA PARA TODOS OS PRODUTOS ESTÁ CONDICIONADA:
A disponibilidade de produtos em estoque: as quantidades e os produtos estarão sujeitos à confirmação.

A liberação do pedido efetuado, estará sujeita à confirmação de pagamento.

Caso necessite de mais informações por favor nos escreva por e-mail dalevinhos@gmail.com

Pagamento e parcelamento:

Parcele em até 3x sem juros. Parcelas mínima de R$ 75,00.

Pagamento com Pix – 4% de desconto.

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Sobre a loja

A Dale Vinhos nasce com a missão de levar até você produtos de qualidade e ótimo atendimento. Temos parceria com as melhores e maiores importadoras de vinhos de Brasília. Assim garantimos a procedência e originalidade dos rótulos oferecidos. Nosso portfólio é composto por mais de 1200 rótulos de grandes vinícolas tradicionais como também de novos produtores!

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